1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Tarot & Cartas Ciganas

Tarot

Talves seja o ráculo mais difundido em todo mundo e consequentemente, o mais contemplado por toda aespaconash06 humanidade.

Desde tempos mais remotos, vem exercendo fascínio, seja pelos adeptos desta filosofia, seja apenas pelos curiosos e amantes da arte de prever o futuro.

O Tarô pode ser, e acredito que seja o chamado , a ponte iluminada e a maneira mais simples de enxergar a si próprio com todas as possibilidades em um ato de devoção e amor. O estudo do Tarô não está apenas ligado a leitura da sorte, mas acima de tudo a compreensão mais sutil e elevada de quem somos.

Cabe aqueles que o consultarem estar de coração aberto, de ama leve, solta e tranquila para que esse instante de consciência revele mensagens em sua total expressão de amor e verdade.

Cartas Ciganas

Faz parte da tradição cigana a prática da adivinhação pelas mulheres.

A primeira vista não há diferença entre o Tarot, e as cartas ciganas, compostas de 36 cartas, pois ambos são sinalizadores e esclarecedores das mais variadas  situações humanas.

O amor, a persistência e a fidelidade tornou o povo cigano seus fiéis seguidores na arte de ler e interpretar as cartas, daí a popularidade de serem povos sábios, investigadores, intérpretes sinceros.

Escolher o povo cigano e correlacioná-los em sincronismo ao Tarô deve-se ao fato de seus ideais de tradição, seriedade e compromisso. espaconash07